Ando recentemente a ouvir o novíssimo álbum dos The Flaming Lips, o já muito falado "Embryonic". E o disco é mesmo muito bom, muito experimental e uma verdadeira trip para um mundo de novas sonoridades.Não acreditam?
Oiçam.
Oiçam.
Ando recentemente a ouvir o novíssimo álbum dos The Flaming Lips, o já muito falado "Embryonic". E o disco é mesmo muito bom, muito experimental e uma verdadeira trip para um mundo de novas sonoridades.
E a música que escolhi para hoje tinha que meter o Roots Manuva ao barulho. Sim, nestes últimos últimos tempos tenho andado a revolver tudo o que este grande senhor do hip-hop britânico tem feito nos últimos anos.
E os Kings of Convenience têm um novo álbum, 0 4º da sua carreira. Este novo disco chama-se "Declaration of Dependence" e ao níel de sonoridades aproxima-se muito do que eles nos habituaram nos últimos trabalhos, ou seja, músicas simples, melancólicas e delicadas.
E porque é sexta-feira e também porque me apetece muito, a sugestão de hoje recai sobre os já muito falados Moderat. Eu sei que estou a ser demasiado repetitivo em relação a este projecto, mas, de facto, as sonoridades do disco de estreia tiram-me completamente do sério.
E num outro dia o Sr. Noronha (aka Birrento) relembrou-me via facebook de uma música que me já esquecido. Uma daquelas músicas que já ouvi certamente umas largas dezenas de vezes, mas que continua e continuará sempre intensa e inesgotável. Falo-vos de "Teach me how to fight", música retirada do primeiro álbum dos Junior Boys, intitulado "Last Exit".