quarta-feira, 8 de julho de 2009

Crystal Castles - 1991

E amanhã arranca o Alive e infelizmente eu não vou estar lá. No entanto, vou estar representado pelo meu mano que, apesar ir ficar mais concentrado no palco principal a ouvir as banda de peso, irá fazer o favor de me contar depois, de forma resumida, o que se passou no palco secundário. De facto, tenho muita pena em não poder lá estar amanhã e com mais pena fico por não poder ir ver algumas bandas que tenho muita curiosidade em ver, por exemplo: Delphic, Erol Alkan e Crystal Castles.

E é sobre os Crystal Castles que vai o foco de hoje. Deixo-vos com a música "1991", por intermédio de um vídeo não oficial. Grande malha e fabuloso álbum de estreia.


P.S. - O Ivan Lendl não dava hipóteses. :)


2 comentários:

  1. Já me tinham dito que só falas de cenas que mais ninguém conhece e confirma-se!!

    Para banalidades menos intelectuais visita:

    www.oblogdojoe2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Grande Joe!

    Olha que não, há gajos bem mais "esquisitos" que eu. :)

    Claro que vou acompanhar o teu blog, aliás, já lá pus um comentáriozinho.

    Abraço e até sábado ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...