sexta-feira, 5 de março de 2010

Hot Chip - Hand me down your love

E não me canso, mas não me canso mesmo de ouvir os Hot Chip. Não consigo explicar mas esta banda tem um efeito magnético sobre mim. E apesar das críticas sobre o novo álbum não terem sido propriamente abonatórias, a mim passaram-me completamente ao lado. O novo disco é tão bom quanto os anteriores, aliás, todos eles são obras-primas, cada um com o seu estilo próprio.

Bem, isto foi tudo para dizer que o meu grande desejo era que o Optimus Alive deste ano contasse com a presença destes senhores. Era a grande cereja no topo do bolo. Ainda tenho fé.

Deixo-vos com "Hand me down your love", mais um exemplo do grande álbum chamado "One life stand".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...