quarta-feira, 29 de abril de 2009

Heróis Lusos #3

Está de volta a rubrica destinada a homenagear a boa música que se faz no nosso Portugal.

Desta vez o destaque vai interinho para os Balla, banda liderada por um dos músicos portugueses mais talentosos da actualidade - o criativo, ecléctico e inovador Armando Teixeira.

A sugestão nacional de hoje chama-se "O Fim da Luta" e algo me diz que vocês já a ouviram umas duzentas vezes. Mas provavelmente não viram o vídeo clip, maravilhosamente protagonizado pela deslumbrante Inês Castel-Branco.

2 comentários:

  1. Olá, gosto do teu blog. Se me permites, vou começar a segui-lo :)

    Temos gostos em comum, ao que me parece, pelo que se quiseres espreitar o meu aqui fica o endereço.

    http://opussound2.blogspot.com/

    Abraço.

    Biffy

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado. Espero que possas acompanhar sempre que possas e comentar sempre que queiras.

    Também vou estar atento ao teu blog. Pelo que já vi, acho que vou acompanhar com frequência. :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...