segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sébastien Tellier - La Ritournelle

E o blog já começa a dar os seus frutos. Felizmente já houve a participação 3 "fiéis seguidores" deste cantinho, que me teceram comentários muito amáveis.

Obrigado pela vossa visita e pela força.

E porque este pequeno cantinho pretende ser, acima de tudo, um espaço de encontros e partilhas, este post é totalmente dedicado ao DJ Pitts "Fiancé", que ontem me recomendou uma música que não conhecia mas que já ouvi umas 10 vezes.

Deixo-vos com Sébastien Tellier e com esta sua grande faixa que se chama "La Ritournelle".

É uma daquelas músicas que se ouve 10 vezes em repeat e fica-se sempre com aquela estranha sensação de que pareceu muito pouco.

Levantem o volume, fechem os os olhos e viajam...

Obrigado pela dica DJ Pitts "Fiancé".

2 comentários:

  1. Pitts "Almost There"14 de abril de 2009 às 00:40

    Thanks Di!
    Só uma achega...ontem eskeci de dizer, k esse clip é uma remistura do Mr. Oizo da música La Ritournelle do Sebastien Tellier.
    Para me redimir...deixo aki mais uma dica, desta vez um clássico do "Old School", para ouvir bem alto...Donald Byrd - Lanasana's Priestess:
    http://www.youtube.com/watch?v=vehmLloG0G4&feature=related
    Abracinho!

    ResponderEliminar
  2. Estás perdoado. O lapso foi meu em não ter referido que era uma remistura. Acho que os milhares de leitores do blog nos irão perdoar. :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...