terça-feira, 28 de abril de 2009

The Whitest Boy Alive - Courage

Estava eu num outro dia muito descansado a ouvir a Rádio Oxigénio, quando me apercebi que estava a ficar apaixonado pelo que estava a ouvir. No entanto, a paixão não era totalmente nova e era algo disfarçada, uma vez que me soava a algo familiar, especialmente a voz do vocalista. Mas não liguei e deixei-me levar. Mais tarde, após pensar um pouco, apercebi-me que afinal esta novidade já tinha ido contra mim no passado, mas num formato diferente. A voz afinal era bem conhecida...pertence nada mais nada menos que ao Sr. Erlend Oye, um dos membros da banda "Kings of Convenience" (que tiveram a honra do post nº 2 nesta humilde casa).

Pois é, parece que o Sr. Erlend Oye tem uma banda paralela desde 2003, chamada "The Whitest Boy Alive". E sem dizerem nada a ninguém (é verdade que também andei a dormir), já fizeram 3 discos, sendo o último muito recente, editado no passado dia 31 de Março. E é deste último trabalho, de nome "Rules" que será extraída a sugestão de hoje.

Deixo-vos com "Courage", uma música muito feel good, destinada a todos aqueles que estão a precisar de um empurrãozinho e, acima de tudo, de coragem.


1 comentário:

  1. Apesar de bom isto é um autentico pelágio do Push-push dos Rockers-Hifi.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...