quinta-feira, 21 de maio de 2009

Marcelo D2 - Desabafo

Roubaram-me recentemente a antena do meu belo carrinho e, por isso, tenho andado privado de ouvir as "minhas" queridas Oxigénio e Radar. Como tal, além de andar a ficar desactualizado das novidades do mundo independente e alternativo, só tenho podido ouvir rádios que têm sinais fortes, ou seja, Antena 3, TSF e, em momentos de nostalgia, a M80. E na foi na Antena 3 que ouvi o single "Desabafo", retirado do último álbum de Marcelo D2.

Sem dúvida, uma grande malha. Aqui fica o vídeo-clip, com alguns dados biográficos do músico.


2 comentários:

  1. É muito bom! Já ouviste a música que ele canta com os Blasted Mechanism?

    E quanto à antena do carro, eu moro ao pé da Bela Vista, vou ver o que arranjo :)

    ResponderEliminar
  2. Aind não ouvi, mas vou ouvir. Obrigado pela dica.

    Ehehe, eu também moro junto a uns bairros muito jeitosos, não esqueças que moro na fabulosa Amadora. Mas tens razão, neste momento tudo o que venha da Bela Vista é muito mais valioso. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...