quinta-feira, 14 de maio de 2009

OST #2 - Trainspotting

E é o regresso da rubrica dedicada a homenagear e a relembrar bandas sonoras de filmes...de bons filmes...daqueles que mudam uma vida...talvez seja exagero...ou talvez não.

O 2º número desta rubrica irá recordar uma música fabulosa dos Blur, que constitui a banda sonora do filme Trainspotting - um dos meus filmes favoritos.

A música chama-se "Sing" e apesar de ser uma música algo esquecida no reportório dos Blur, para mim é sem dúvida uma das melhores.

Em breve voltarei a falar sobre este excelente filme, provavelmente para a rubrica dos "Momentos cinéfilos". A ver.


1 comentário:

  1. Vim aqui parar precisamente por causa deste fantástico filme.
    Sim, é um filme capaz de mudar uma vida. E a mim marcou-me. Muito.
    Curiosamente, estou precisamente a ouvir Sing, dos Blur neste momento =)
    Filme de 5 estrela. Sem dúvida.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...